Pantene PRO-V Fusao da Natureza

9
Oi, meninas!

Bem, a linha Pantene PRO-V não é novidade para ninguém, pois já foi lançada já faz um tempinho.
Eu havia ganhado, mais ou menos na época em que a linha foi lançada, uma amostra que continha um shampoo, um condicionador e um creme de reparação noturna, mas ainda não tinha tido a oportunidade de usá-la, e acabei esquecendo mesmo.

Sempre gostei dos produtos da Pantene e eles sempre deixaram o meu cabelo muito bom. Para mim, os produtos sempre cumpriram bem com as suas promessas. Então, achei que seria uma ótima ideia falar um pouquinho da nova linha, já que eu mesma ainda não havia testado.



Os produtos prometem a restauração da estrutura do fio que, consequentemente, torna-se saudável e desenvolve brilho e maciez. A linha Pantene tem o complexo Pro-V — uma combinação de três aminoácidos (lisina, tirosina e histidina, que interagem recompondo a proteína que forma o fio do cabelo), além de possuir vitaminas e silicones especiais (que proporcionam brilho). E são livres de sal.


A grande novidade é esse Tratamento Noturno, que age por 8 horas durante a noite, sem necessidade de enxágue e sem deixar resíduo no travesseiro. A linha aconselha usar o produto por um mês para recuperar os danos causados durante um ano.

(Shampoo e condicionador respectivamente)

Tinha esquecido de tirar uma foto do Tratamento Noturno, me desculpem :( Mas ele é bem parecido com o condicionador.

Tem um burburinho de que os shampoos transparentes são melhores para quem tem os cabelos oleosos, pois agem como um antiressíduos, enquanto os shampoos mais "consistentes" e coloridos, hidratam o cabelo. 

Bom, eu gostei bastante do shampoo e do condicionador. Assim que passei o shampoo, senti que meu cabelo já estava mais "leve", como se estivesse realmente tirando os resíduos que ficam (meu cabelo é bem oleoso) e também achei que ficou macio sim. Também gostei do condicionador, apesar de achar que ele deixou o meu cabelo um pouco pesado
Assim que secou, meu cabelo realmente estava macio e bem brilhoso! Adorei o resultado, mesmo não ter gostado 100% do condicionador.

Entretanto, as coisas boas param por aí.

Não sei se foi só comigo, mas assim que passei o creme de Tratamento Noturno, senti que meu cabelo ficou super oleoso, com um aspecto bem visível de estar "úmido". Mas pensei "Deve ficar assim só na hora de passar, quando eu acordar ele vai voltar ao normal..." Quem dera. Meu cabelo amanheceu com um aspecto mais oleoso ainda, super pegajoso. Parece que as pontas ficaram até mais ressecadas... Sem falar que eu achei que ficou com um pouco de frizz.


Não tirei uma foto usando só o shampoo e condicionador porque queria mostrar tudo junto para vocês :(

Bem, eu gostei bastante do shampoo e eu até poderia voltar a usar o condicionador, mas não tenho essa intenção agora. 
Mas não compraria o creme de tratamento noturno. Não sei, talvez não funcionou direito porque o meu cabelo é oleoso (?). Não sei, mas eu não preferiria arriscar.

Beeijos.

9 comentários:

  1. Eu não acerto com a Pantene :(
    Kiss Kiss ♥

    wwww.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei. Esse foi meu 1º problema :\

      Excluir
  2. Eu adoro Pantene, mas nunca usei o tratamento noturno.
    Seguindo o blog
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um creme de tratamento noturno, no começo ele era óootimo deixava meu cabelo lindo e hidratado, acabei dando um tempo e quando voltei a usar ele estava deixando meu cabelo seco e oleoso, até hoje não sei qual é a desse creme >.<


    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Estou começando a desacreditar nesses tratamentos noturnos.
      De qual marca era o seu?

      Beeijos

      Excluir
  4. Aaa eu to precisando dar uma boa hidratada no meu cabelo hahaha.
    beijos http://glamourabrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    Muito obrigada pela visita lá no blog :)
    Estou te seguindo seu blog é lindo
    Sucesso! Beijão.

    sempremissmakeup.blogspot.com.br
    Lilian Borba.

    ResponderExcluir