Livros do mes

7
Oi, meninas!

Acho que aquele post do "Comprinhas do mês" vai ter que ser feito no último dia do mês mesmo haha
Ganhei 2 livros liiindos e também fiz umas comprinhas que depois vou mostrar aqui é segredo. 

Hoje vou falar um pouquinho dos livros que ganhei dos meus pais. Escolhi o Invocação, de Kelley Armstrong  e A Viagem do Tigre, de Colleen  Houck, o 3º livro da série A Saga do Tigre. Quem acompanha o blog por mais tempo sabe que eu recebi recentemente o 2º livro, O Resgate do Tigre, da minha amiga. E sabem também que sou apaixonada por essa série. Como já acabei de ler o livro fiquei com aquele vazio no peito... Afinal, vocês sabem do meu amor pelo Ren. E estava ficando cada vez mais difícil não imaginar o que aconteceria nos próximos livros.


Como ainda não li, não vou fazer uma resenha. Vou apenas mostras as sinopses para que vocês conheçam os livros. Simplificando: Vou deixar vocês com água na boca! haha :) 


Invocação
Trilogia Darkest Powers - Livro 01

Sinopse: "Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto. Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção.
Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A principio, a Casa Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais.
E eles estão prestes a descobrir que a Casa Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer..."


(Eu me apaixonei pela capa de trás. Muito linda!)


 A Viagem do Tigre
A Viagem do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 3

Sinopse: "Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira."





E então, gostaram dos livros? Alguém já leu algum deles? O que acharam?
Não vejo a hora de lê-los!

Resenhas em breve!!

Beeijos.

7 comentários:

  1. Bem legal suas dicas de livroo! *-*

    PS: Se você curtir a fã page do blog ou seguir, me avisa que curto/sigo de volto! =)

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Invocação parece ser um livro bem legal, tem uma capa suuuper linda =D
    Beeijos,
    http://isteh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. fiquei interessada no segundo livro, nunca tinha ouvido falar dessa saga!
    e essa música "she is love" é linda *-*
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. uuuau, quantos livros, eu não li nenhum desses, na verdade não gosto muuito de ler >.<

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  5. Eu amo livros, estou lendo Brisingr, o terceiro livro da coleção Herança de Christopher Paolin, os livros são Eragon, Eldest, Brisingr e Herança, esses eu nunca tinha ouvido falar, mas me pareceu ser bem interessante!
    Amei seu blog, estou seguindo.
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum desses livros :'(
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu tenho os dois primeiros livros de A Saga do Tigre, e ainda não li nenhum?
    Todas as pessoas querem me atacar por isso, mas eu vou ler, eu vou ler. kkk'
    A Invocação eu conheço só de vista, não sabia muito bem sobre o que tratava, mas eu me interessei demais pela história.
    Assim que eu tiver uma opinião formada, volto aqui pra te contar.
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir