Floratta in rose, da Boticario

6
Oi, meninas!!

Vocês já experimentaram algum perfume Floratta, do Boticário?

Para quem não conhece, esses perfumes são florais bem suaves, com uma fixação mediana. Por isso, gosto de passar também o perfume atrás das orelhas, no pulso, calcanhar e cotovelos.

Em Março do ano passado, a marca mudou o design dos frascos dos perfumes (Para quem nunca viu, era um frasco oval, com flores desenhadas - acho que "incrustadas" seria a palavra melhor.
Agora, olhem na foto abaixo como ficou bem mais bonito e atraente:


Eu achei uma ótima ideia, ficou muito fofinho e delicado. Dá vontade de ficar tirando váárias fotos dele! rs

Eu havia ganhado uma vez da Boticário uma amostra com 3 cremes hidratantes para o corpo: Um da Floratta in rose, um da Floratta in gold, e o outro eu esqueci... provavelmente da Floratta in blue, mas não tenho certeza porque a minha mãe ficou com ele.

Gostei tanto dos cremes (em especial pelo Floratta in gold) que fiquei super ansiosa para experimentar os perfumes quando descobri que eles existiam kkk

Então, fiquei bem animada quando a minha avó me deu de presente o Floratta in rose no início desse ano. 

Ele é bem suave mesmo, e não é muito doce. A loja diz que a fragrância é de um buquê de diferentes espécies de rosas com notas frutais e amadeiradas. Bem, eu não posso afirmar sobre o "buquê de diferentes espécies de rosas", mas que tem cheirinho de rosas, isso tem sim! (dã) E é um aroma bem delicado. Super feminino mesmo.



"Floratta in rose vai te levar para um mundo cor-de-rosa, onde tudo é feminino e romântico."



Eu gostei bastante dele. Não vejo a hora de experimentar o meu queridinho Floratta in Gold, e também estou ansiosa para conhecer os novos lançamentos!

Para quem não sabe, O Boticário lançou mais duas fragrâncias: Floratta Cerejeira em Flor e Floratta Crejeira em Pétalas. Hmmmm... To só imaginando o cheirinho deles!

O preço desse perfume é R$66,99. Eu indico!

Beeijos


6 comentários:

  1. Ei! =)
    Eu já conheci a linha e ao ver a propaganda fofa dela, tive mais vontade ainda de conhecer essa nova fragrância da linha.

    ResponderExcluir
  2. O vidro antigo era mais bonito com as flores em alto relevo, mais adequado com a fragrância, passava mais feminilidade, delicadeza. Esse novo vidro é um conceito mais moderno, não é feio, mas não gostei da troca. Gosto da linha Floratta, o In Rose é o meu preferido, seguido do Emotion. Jéssica

    ResponderExcluir