Comprinhas do mes!

23
Oi, meninas!

Alguém aí tem uma listinha enooorme com várias coisas para comprar? Pois é, eu também tenho. E enorme é pouco, cada dia ela aumenta mais.

Mas é claro que a gente não consegue comprar logo tudo de uma vez infelizmente. Por isso, decidi criar uma outra lista que também vai virar post do blog! A "Comprinhas do mês".

Para facilitar as compras, vou separar alguns produtos para comprar cada mês, de acordo com o que eu posso gastar sem me prejudicar depois. Assim, acabo juntando dinheiro para a próxima compra.


Vocês lembram daquele post que eu falei (logo no início do blog, quando fui fazer minhas compras para a formatura) de uma sandália da Santa Lolla? Para quem não viu, é este aqui. Pois é, depois que a gente descobre uma coisa dessas é impossível parar!

Há tempos que sou apaixonada pelos sapatos da Santa Lolla. Acho que todos eles foram feitos com o intuito de me deixar com água na boca haha! O problema são os preços elevados e que as lojas eram sempre longe de onde eu moro. Maaas, como abriu um shopping novo por aqui e, adivinhem, com uma Santa Lolla, é claro que eu precisava voltar lá!

Não sei se alguém soube, mas a Santa Lolla estava com uma super promoção! Todos os pares de sapatos da loja estavam custando R$99,90!!!  Esse Scarpin branco custava R$159,00 e a sandália de caveirinhas custava R$299,00! Olha só que sorte que eu dei!! rs


Já na parte de maquiagem, decidi investir em produtos essenciais para uma maquiagem mais elaborada, mesmo que eu tenha gastado um pouco mais do que deveria. 

É que não adianta nada a gente ter milhões de sombras e estar com aqueles silhos maravilhosos, super volumosos, se a nossa pele não estiver perfeita. Por isso, decidi investir em uma base de cobertura alta e em pincéis (pelo menos, os principais).

Já que as bases são sempre tão caras, decidi investir em uma base bem boa! Eu sou apaixonada pela Velvet da Contém1g, adoro o resultado dela no meu rosto. Mas, como o preço está bem alto para uma base nacional (R$165,00) preferi comprar uma da M.A.C (R$144,00) que, além de ser mais barata, é a M.A.C né... A marca queridinha de todas nós <3

Entretanto, ela não foi aquilo tudo que imaginei. Mas só vou falar disso quando eu fizer a resenha. Então, se preparem! haha



 Confesso que sou muito chata para escolher pincéis. Primeiro porque eu tenho uma atração enorme por eles e porque eu acho que eles são essenciais para dar um diferencial na maquiagem.

Meus favoritos são os da M.A.C, mas como eles são absurdamente caros (pra quem não sabem, mais de R$100,00 um pincel) não dá pra comprar agora. Pensei em comprar os da Sigma, mas ia demorar muito, e eu estava precisando bastante deles. Decidi comprar então uns da Contém 1g, que é uma das minhas marcas favoritas.

Comprei um pincel para base líquida (R$42,00), um para blush (R$38,00) e um para corretivo (R$19,90).


O lápis bege usado na linha d'água ao invés do lápis preto, dá um up na nossa make e te deixa com aquele ar de "São 7 horas da manhã, mas estou linda porque estou usando um truque incrível!". Pois é meninas, ele é maravilhoso para você que acorda cedo para ir para escola ou para o trabalho e não quer ficar com aquela cara de sono!

Ele pode ser usado também para fazer o contorno dos lábios.

O preço foi R$24,00


Esse é o novo blush da Avon, o Tangerina! Está virando um sucesso e eu fiquei apaixonada por ele assim que vi. Não é como esses blushs laranjas que tem um fundo meio rosado. Ele é bem fiel ao nome, é laranja de verdade!

Nada melhor para se usar nesse verão, não é? Ele deixa um ar bem saudável.
O preço foi R$33,00.

Não vejo a hora de fazer as próximas resenhas sobre os produtos!

Gastei no total desse mês R$357,00 Que facada! Mas espero que essa conta abaixe nos próximos meses, se não vou à falência! haha Mas, como eu disse, quis investir em coisas essenciais.

E aí, o que vocês acharam dos produtos? Já experimentaram algum? Quais são os itens da sua listinha para o próximo mês?

Beeijos.



23 comentários:

  1. Que scarpin lindooooo! Que sorte mesmo enh. Adorei muito suas comprinhas, e os produtos são de ótima qualidade (melhor ainda). Beijos flor

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaam, foi sorte mesmo!! É verdade... A qualidade é o que importa :D
      Beeijos

      Excluir
  2. Maravilhosos! amei tudo flor! seu blog é lindo, parabéns.
    www.laranjasiena.blogspot.com.br
    Te espero lá no meu cantinho, caso for seguir só é avisar que eu te sigo de volta.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. EI MINHA FLOR, ME SINTO EM CASA COM TANTA NOVIDADE DE MAKE,E AGRADEÇO POR ME SEGUIR TE SEGUINDO TBM,E MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR SOBRE A CAMPANHA ADOTE UM AMIGINHO COMIGO, UM GRANDE BEIJO *_*
    UNHASDOMOMENTO.BLOGSPOT.COM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por isso então! Que bom que você gostou *-*
      Muito obrigada por me seguir também!
      Beeijos

      Excluir
  4. Amei suas comprinhas!Se quiser doar para mim haha!Estou seguindo seu blog se puder seguir de volta ficarei muito agradecida bjs!!funnyandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Eu não! São meus novos bebês, poxa <3 :)

      Excluir
  5. Puts, sério que eu não fiquei sabendo dessa promoção?! Já acabou? Quero correr pro shopping agooooooooooora :(
    Essas comprinhas matam a gente um dia, mas não tem jeito. É melhor investir em produtos bons do que comprar um monte mais baratinho e não chegar no resultado que a gente quer.

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Olha, não tenho certeza porque eu comprei já faz um tempinho... Mas acho que ainda tá valendo sim!!
      É verdade, também prefiro gastar em uma coisa com qualidade do que gastar em um monte de coisas e não ficar satisfeita...
      Beeijos!

      Excluir
  6. OI!
    Nossaaa que sonho suas comprinhas! Adorei tudinhooo!
    Obrigada pela visitinha! To seguindo vc tb!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!
    Vim conhecer teu cantinho e adorei!!
    Já estou seguindo :D
    Passa lá no blog quando quiser!!!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas comprinhas, tudo muito lindo!
    Já estou te seguindo!
    Já estou te seguindo! Vem conhecer meu cantinho e se gostar seguir: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ótimas comprinhas... esse blush da avon fica bonito???
    Beijos

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim!! Ele é bem verão, dá um ar bem saudável!
      Acabei de fazer a resenha dele :D
      Beeijos

      Excluir
  10. Oii
    hehe é tudo de bom comprar né?!
    adorei bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem fala, é quase uma terapia! kkkk
      Beeijos

      Excluir
  11. Meu deus, fiquei DE CARA com esse Scarpin. Maravilhoso, perfeito, charmoso, sofisticado.. Parabéns pelo bom gosto! :)

    Acabei de postar o meu primeiro vídeo! Passa lá no blog pra assistir e se puder curte o vídeo no Youtube? Significaria muito pra mim!

    blog : CLIQUE AQUI (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!! *-* Sim, ele é lindo, maravilhoso, perfeito, charmoso, sofisticado... Tudo de bom mesmo! Foi amor a primeira vista s2 s2 nem acredito quando olho pra ele haha

      Vou assistir sim!!
      Beeijos

      Excluir
  12. Amei seu blog e estou começando o meu. Se puder dar uma olhadinha e algumas dicas eu agradeço http://controlandopalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir