Blush Tangerina, da Avon

40

Oi, meninas!!

Como vocês viram no post anterior, fiz umas comprinhas esse mês e, entre elas, está o novo blush Tangerina da Avon. Na verdade, foram lançadas duas cores novas: A Hibisco, que eu ainda não conheço, e a Tangerina, que é a que eu farei uma resenha.


Mesmo sendo um blush novo, ele permanece com aquela embalagem preta clássica da Avon que é bem lindinha mas seria bem interessante se eles renovassem. O único problema é que, como eu não encomendei (comprei em uma lojinha aqui perto que vende coisas da Natura e da Avon) não veio aquela caixinha e o plástico que protege o espelho. Sério, eu guardo tudo que vem com a maquiagem, para que elas não sujem tanto. Esse blush, infelizmente, já tá meio sujinho... :( 

Esse pincel que vem na embalagem dá pra quebrar o galho, apesar de não ser o mais indicado. Eu, particularmente, nunca uso esses pincéis. Não sou muito fã.

O que eu mais gostei desse blush é que ele é bem fiel a cor. Normalmente os blushes “laranjas” tem um fundo rosado, se tornando coral. Ou então são aqueles que servem também para dar um “bronze” ou que ficam meio “pêssego”Mas esse não. Ele é laranja de verdade! Bem tangerina mesmo, podem acreditar! Haha

Ele tem também uns brilhinhos dourados que ficam liiindos na pele! Mas que, infelizmente, não duram o dia todo.


(Com flash. Tentei mostrar os brilhos, dá pra ver? rs)

O blush em sim tem uma pigmentação forte e, se você não tiver cuidado, pode ficar com o rosto todo laranja tipo como se passasse doritos no rosto haha então, tenha a mão bem leve na hora de espalhar.

A duração é ótima! O blush durou o dia inteiro em mim. Uma pena que os brilhinhos não duram tanto... Eles saem rapidamente, mas o blush permanece!

Eu amei e super indico! Está na lista dos meus favoritos. Ele é bem verão mesmo, deixa a gente com um ar saudável!

(Tentei passar bastante porque a minha máquina não tava conseguindo pegar a cor mesmo. Mas, normalmente, eu uso menos que isso)

(Agora sim dá pra ver os brilhinhos! hehe Lindos, não é?)

 O preço foi R$33,00, mas sempre rola alguma promoção na Avon :)



Beeijos.

40 comentários:

  1. Lindooo demais ! To pensando em comprar ele ! **
    Esses brilhinhos dourados são maravilhosos =D
    Beijos
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, eu apoio! Você não vai se arrepender! haha

      Excluir
  2. Adorei a cor do blush!
    lindo o blog, estou seguindo também
    boa tarde

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor, ficou lindo em você!!! Quero testar :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que você pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Se um dia tiver a oportunidade experimente sim! Você vai amar :D

      Sim, já te segui e curti :D

      Excluir
  4. Linda cor, ficou bem bonita em sua pele.
    Seguindo o blog. Se puder visita e segue o meu?
    Beijos!
    http://rainhasdestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei a cor!

    Beijos, e Pausa pra TPM
    http://pausapratpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. To te seguindo de volta http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie,

    Retribuindo a visita.
    Lindo aqui, amei mesmo!
    Muito bem organizadinho, os posts são ótimos.
    Seguindo também!

    Beijos ♥
    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da avon são uma maravilha mesmo...

    Te seguindo tb flor. Beijos!

    http://modadasatrevidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que ele vem sem aquele plástico mesmo viu, pq o meu veio um pouco sujinho tbm.
    Tô seguindo aqui e se gostar do meu blog te convido a aparecer e seguir.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :( Eu sempre guardo tudo pra eles ficarem limpinhos...
      Já te segui também!! :D

      Excluir
  10. Essa cor é super linda mesmo, já usei um blush da avon que era bem suave a cor, mas n lembro o nome ):
    Adorei seu blog. Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena :( Se lembrar venha cá me contar heim!! haha Amo blushes!!
      Obrigada <3

      Excluir
  11. Oii amei tudo aqui! =)
    vem conhecer meu blog, tudo sobre maquiagem com dicas, truques e tutoriais
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Fofo demais!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. lindo amei....
    seguindo o blog se puder passa no meu
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro os blushs da Avon, apesar de ser uma marca mais popular eu adoro as makes dessa marca.
    Obrigada pela visitinha, já estou curtindo a fan page daqui!! Te espero no blog..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, antes eu não gostava muito não exatamente por isso.. Mas descobri que não é porque uma marca é barata que ela é ruim (ok, Avon não é tão barata) e nem que só porque ela é cara, é boa... A Avon tem coisas muito lindas s2
      Beeijos

      Excluir
  15. Blush Laranja é um charme... Ótima escolha!!
    Bom quando poder, dê uma olhadinha no meu blog e se poder retribuir segue !
    http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca gostei de comprar muito os blushs da avon... pq acho eles pigmentados demais... os que eu tenho foram ganhados e eu nem uso... vc "clareou" minhas ideias... com a possibilidade de passar com a mão mais levinha... vou fazer o teste amanhã mesmo!!! Um beijo super carinhoso e até a próxima!!!!

    Seguindooo aquiii tb!!!!


    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudei em alguma coisa. Fiquei super feliz!! *-*
      Se der certo vem aqui me contar o que achou, heim!
      Beeijos

      Excluir
  17. Que cor linda de blush, amei!!
    Só uma dica, coloca a barra de música para tocar só quando clicarem nela porque as vezes não podemos fazer barulho quando visitamos o site e acabamos saindo por causa disso :/
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Obrigada pela dica!! Vou tentar fazer isso eu então vou tirá-la mesmo! Já to enjoando da música kkkk

      Excluir
  18. Gostei da cor, é bem natural e dá um ar de saúde! Obrigada pela visita, tô seguindo tbm e quero avisar que liberei um sorteio simples de agradecimento aos visitantes, quem escolhe o prêmio é a vencedora!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei, a cor é diferente!
    Adorei a postagem e o seu blog! Um amor mesmo.

    Vou voltar SEMPRE para visitar!

    Conheça meu blog de moda, decoração, unhas, opinião masculina, entrevistas, profissões e ideias criativas clicando aqui:

    BLOG Reinventing Stars

    Fan page: FAN PAGE Reinventing Stars

    Retribuo comentários e seguidores! *-*

    Um grande beijo,

    Carolina Maia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown, obrigada, Carol!!
      Vou ficar feliz em te ver por aqui :)
      Amei o seu também, conte comigo sempre lá :D haha
      Beeijos

      Excluir
  20. Em primeiro lugar amei , amei de paixão seu blog, ja estou seguindo ele com certeza.
    Estou na luta contra a obesidade morbida, e spou viciada em maquiagem, entao uni o util ao agradavel, decidi criar um blog aonde eu pudesse contar sobre meu processo e luta para emagrecer e me tornar saudadvel e minha paixão que são as makes!
    Se voce puder me fazer uma visitinha, meu blog esta no inicio ainda é muito humilde mas é um espaço aonde me sinto muito feliz. bjs mil
    meu blog é:
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Blush lindo! Esse tom é o que eu mais gosto, um laranja suave só pra dar um ar de saúde. Fica muito natural.

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  22. Amei a cor.
    beijos
    http://glamourabrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que cor linda, quando fui comprar o blush dessa linda não tinha dessa cor. Comprei uma das opções que tinha e acabei não gostando ele tem muito brilho e fica parecendo mais um iluminador. Agora esse é lindo.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena :( Qual é o nome da cor que você comprou?
      Bom, pelo menos pode servir como um iluminador...
      Se algum dia tiver a oportunidade de comprar o laranja, eu indico!! :D
      Beeijos

      Excluir
  24. Muito bonita essa cor, adorei.
    Fica lindo na pele.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir