Sandália da Arezzo

2

Foi impossível não me apaixonar por essa sandália assim que a vi na vitrine da loja!
Eu sou apaixonada por essas coisas que tem um desenho de cobra. Anéis, cordões, sandálias, estampas de roupas, etc. Sou totalmente a favor desse Animal Print!
Essa sandália une beleza e conforto. Ela é bem macia e não machuca os pés.
Eu sempre conheci a Arezzo de nome, mas nunca tinha experimentado algum sapato de lá (quantos anos perdidos rs). Só de entrar na loja já deu vontade de ir comprando tudo! Tem muita coisa bonita lá. Com certeza virou uma das minhas lojas favoritas.
Só o precinho que não é muito bacana. Essa sandália foi R$189,00.

Tem outras sandálias com detalhes de cobra também! Vou mostrar alguns para vocês.
          

   


Para mais informações é só acessar o site da loja: http://www.arezzo.com.br
Beeijos!

2 comentários:

  1. Oi Nanda!!
    Que sandália mais linda!
    O preço foi realmente salgadinho, mas ela é lindona!
    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! A loja podia ter uns precinhos melhores, ia facilitar bastante a minha vida :( kkk
      Beeijos!

      Excluir