Rimel Super Shock da Avon

0
Confesso que quando ganhei esse rímel não achei que fosse ser bom.
Eu não gosto muito dos rímeis da Avon e já tive péssimas experiências com eles, mas esse até que vale a pena investir.



A escovinha grande dificulta um pouco na hora de passar naqueles cílios do cantinho dos olhos e nos cílios da parte de baixo, às vezes chega até a borrar um pouquinho, mas como as cerdas são pequenas, acaba não deixando borrar tanto.
Achei que empelota só um pouquinho os cílios, mas se passar o cotonete ou os próprios dedos, melhora bastante!


O produto promete 12x mais volume, mas não sei dizer ao certo se é isso tudo não. 
Na foto tem apenas 1 camada do rímel e eu gosto bastante do resultado. Se passar mais camadas, talvez alcance o resultado esperado.
Não sei dizer qual é o valor dele, pois ganhei de presente. Mas como o rímel Super Shock Max (que eu ainda não testei) custa R$26,00, deve estar mais ou menos nessa faixa.
Eu gosto bastante desse rímel, apesar de tudo. Meus favoritos são os da Maybelline, mas esse é uma ótima opção também. Eu gosto de usá-lo no dia a dia ou para ir a um lugar mais simples, como a escola, por exemplo. 
Ele me fez repensar melhor nos rímeis da Avon e, pelo que eu ouço por aí, dizem que os rímeis são muito bons. Deve ser esses novos, e talvez eu experimente mais alguns para fazer outra resenha aqui.
Pra quem gostou, tá aí uma ótima dica de rímel :)
Beeijos.

0 comentários:

Postar um comentário