Rímel The Falsies, da Maybelline

8

Esse é o meu rímel favorito! 
Ele é da linha Volum Express (assim como a própria Volum Express, a Colossal e a One By One), que promete mais volume. O meu não é à prova d'água porque eu acho esses rímeis muito difíceis de tirar.


Vocês sabiam que os diferentes efeitos que cada rímel proporciona (alongar, curvar, etc) é devido a escovinha dele? 
Por exemplo, a escovinha do Falsies é curvada e achatadinha no meio, ideal para curvar os cílios.
O cabinho dele também é flexível, assim fica mais fácil passar o produto (muita gente acaba entortando mesmo, então a Maybelline só fez melhorar a nossa vida haha) 


Bom, eu gosto muito do efeito dele, e se ele não for o melhor rímel do mundo, com certeza tá entre um dos melhores! haha :)

Comprei esse na Lojas Americanas por R$ 29,90.
Mas vocês podem encontrar também na loja virtual da Sephora (http://www.sephora.com.br/   super confiável, eu indico), mas é um pouco mais caro. Lá ta R$ 36,00.

Beeijos.

8 comentários:

  1. Bom, eu sou uma menina que não entende quase nada de maquiagem sabe? Mas, fala sério, que mulher não gosta de um bom rímel?
    Nossa toda essa diferença por causa da escovinha? Preciso de todos os rimeis existentes. Quase não tenho cílios! kkkkkk'
    Adorei o blog!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!
      É verdade, eu acho que rímel é uma coisa essencial. Tem dias que eu nem to afim de fazer toda aquela preparação com tônico, primer, corretivo, base, pó, blush, etc etc... E uso só o rímel mesmo! Acho que ele dá uma diferença enorme no nosso rosto mesmo sem a gente estar usando nada.
      Sim sim, as diferenças dos rímeis são por causa das escovinhas!! Vou até me aprofundar nesse assunto pra fazer um post aqui, porque tem muita novidade legal e interessante.
      Minha mãe também quase não tem cílios, então pra ela eu misturo um pouco. Passo esse Falsies e o Colossal (o problema é que o meu é a prova d'água, e não gosto muito) e o Magic Effect da Contém 1g (que alonga muuuito), e fica muito bom :)
      Você pode usar cílios postiços também, o efeito fica muito bom. Mas eu acho que eu me enrolaria muito pra usar rs
      Mas esses da Maybelline são os meus favoritos, ainda vou comprar todos! rs Se tiver que começar por um, eu indico esses :)

      Muito obrigada pela visita!
      Beeijos

      Excluir
  2. Eu também nem compro rímel à prova d'água, acho muito difícil de tirar! Dá mais preguiça ainda pra remover a maquiagem haha
    O rímel de volume é o meu favorito, gosto muito da Maybelline também (:
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não tenho paciência pra tirar esses rímeis!! Comprei um pra nunca mais haha
      Beeijos

      Excluir
  3. Esse rimel é muito bom ! Eu tmb amo o The colossal ! *--*
    Beijos

    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o The Colossal! O problema é que o meu á à prova d'água, aí eu acabo nem usando muito :(
      Mas eles são maravilhosos!!
      Beeijos

      Excluir
  4. Eu uso o Colossal! O meu é a prova d'água e sofro muito pra tirar hahahaha. Mas tem um efeito maravilhoso! Amei, amei o post e já estou seguindo tá?

    http://rascunhosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é a prova d'água e eu também sofro muuito pra tirar, por isso acabo usando menos por causa da preguiça kkk
      Sim, o efeito dele é maravilhoso mesmo! Amo muito :)
      Muito obrigada!! :D

      Excluir