Nativa SPA Shampoo e condicionador exótico Restauração dos fios, da Boticário

24
Que título enorme esse! rs
Bem, o meu cabelo já foi muito seco, mas hoje em dia ele está mais para oleoso, o que também não é nada bom.
Vivo mudando os produtos para cabelo e, atualmente, estou usando os produtos da Boticário. Desse da Nativa SPA eu uso o blueberry e o de Ameixa, que é o que eu farei a resenha hoje.



Eu conheci esses produtor através de uma amostra que eu ganhei da loja, e adorei o resultado!
A promessa do Shampoo é de limpar os cabelos, deixando os fios soltos e macios, com brilho. E a do condicionador é de hidratar intensamente os cabelos enfraquecidos, danificados e ressecados, diminuir a queda e deixar o cabelo macio e com brilho.

(Shampoo)

(Condicionador)

Sem falar no cheirinho maravilhoso que fica no cabelo!!

Eu amei esses produtos. Ele realmente cumpre as promessas! Dá uma diferença enorme no cabelo!

O preço de cada um foi R$21,99.

Eu gostei tanto desses produtos que ia comprar o creme de hidratação, mas quando eu cheguei na loja não tinha mais. Mas uma vendedora me recomendou a Máscara Capilar de Tratamento Ultra hidratante Monoï e Argan. Eu decidi levar para experimentar, porque TUDO que tem Argan é bom rs 


Foi uma dos melhores cremes de hidratação que eu já usei! 
Ele deixa o cabelo super liso, com brilho e com um cheiro maravilhoso!
Eu fiz uma progressiva semana passada, mas quando eu tava terminando (só tava faltando terminar de passar a prancha) faltou luz no salão. A cabeleireira falou para eu voltar no dia seguinte que ela terminava, mas aí eu liguei e me falaram que ainda não tinha luz liguei 3 dias seguidos e continuou sem luz até que eu tive que lavar e, como esperado, algumas partes ficaram amassadas, entre elas, a minha franja.
Quando eu faço hidratação com esse creme, todas essas partes amassadas ficam bem lisas! Ele é ótimo!!

O preço é R$35,99


E esse é o resultado. Só não está melhor porque eu lavei e hidratei ele ontem, e tava bem brilhoso. Mas como eu fiz a progressiva, meu cabelo anda ficando oleoso com mais frequencia logo no dia seguinte já fica e com aquele aspecto sujo, mas ontem não deu pra tirar a foto :\

Beeijos.






24 comentários:

  1. Nossa, parecem ser otimoos adorei as dicas beijao linda Visita? http://braguete.blogspot.com.br/ TEM POST NOVINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo, Thayná! Super indicados :)
      Vou passar no seu blog sim!
      Beeijos

      Excluir
  2. Os produtos do Boticario são muito bons, e eu pensei que fosse mais caro o shampoo ahhaha

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também achei que fossem mais caros. Mas pela qualidade dos produtos, tá num preço bom e acessível! :)
      Beeijos

      Excluir
  3. Ai, fiquei querendo essa máscara heheheh
    Seguindo aqui :D
    Tem sorteio lá no blog, participa???
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é maravilhooosa!!! :D
      Claro! Adoro sorteios haha
      Beeijos

      Excluir
  4. Mesmo assim o resultado ficou muiro bom.
    Linda, amei o Post! Continue assim!
    Hey, lá no meu blog ta rolando um sorteio de Aniversário. Os premios são: 1 relógio,6 esmaltes,
    1 livro, 1 anel e 4 brincos...
    Tais precisando então corre logo lá!
    Te espero lá!
    Beijinhos da Nath
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado :)
      Nossa, que super sorteio! Vou participar com certeza!!
      Beeijos

      Excluir
  5. Seu cabelo é lindo amiga, para de pensar que está com aparência de sujo pois não está :)

    Tem tutorial novo de uma make linda no blog, vamos conferir?

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, muuito obrigada, Ju!! *-* Mas é sério, ele é mais claro e mais "soltinho" rs
      Oba! Vou conferir sim!
      Beeijos

      Excluir
  6. ahhh, vou comprar!! meu cabelo ta uó tive que podar metade dele de tão seco.. agora deu uma melhoradaa
    ai fia nao consigo accompanhar seus posts direito haha sou super lerda kkk
    FIAAA, nao disse que eu prefiro o paul, NEVER!! Jesse é muito mais amorrr, mas sei la, meio que senti dó do Paul apesar de ele ser um babaca, mas no final ele se redimiu! kkkk mas, ai não consigo tirar a série da cabeçaaa, preciso de outro vicio dja!
    Beijos
    Lola
    http://tesouraneles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é... Meu cabelo uma vez tava ficando complicado, porque na raiz ele era oleoso, mas nas pontas tava ressecado por causa da prancha :( Ta horrível, só melhorou depois que eu cortei!
      Mas eu indico esses produtos da Boticário sim!!! Amo muito :D Espero que você goste também!!
      Que nada!!!
      Sim, o Jesse é super fofo, sou apaixonada por ele kkk É verdade, ele até que se redimiu, e teve o que mereceu ficando com aquela garota lá que eu esqueci o nome haha Mas quando eu tava lendo os outros livros.... Nossa, tinha horas que eu tinha vontade de bater nele!
      É, quando eu acabei de ler senti aquele vazio :( e também não conseguia parar de pensar nela!
      Quer uma dica de outra série boa? Leia A Maldição do Tigre. É perfeitooo! Mas já vou avisando: O Ren é meu hahaha :)
      Beeijão, Lola!!!

      Excluir
    2. Ah, eu vou usarr sim!! Adorei a dicaa!
      Eu também queria bater nelee, mas pensa só, quando ele apareceu meio q eu torci pra ele e a Suze ficarem juntos né, pq ela namorava um fantasma, mas ao mesmo tempo eu queria a suze e o jesse juntos! Ele ficou com a kelly! kkk mas pensa só, se não fosse ele querer se livrar do jesse não teria dado tão certo como deu no final!! ele foi um mal necessário.. haahah
      Vou lerr, to procurando já!
      Beijos
      Lola

      Excluir
  7. Ai adorei a de caveirinha também, aliás todas são lindas né? E super originais.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Respondendo tua pergunta sobre a pele, te entendo. Minha pele ela é bem boa sabe? Aparece espinha uma vez ou outra, raramente. Mas eu cuido bastante, não costumo passar um creme especifico, uso os que da pra corpo e rosto mesmo. Só que eu faço limpeza de pele caseira toda a semana. Faço 2 tipos, cada semana uma delas.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei louca para experimentar, o meu é mega oleoso tbm :(
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa linha nativa spa da natura é realmente muito boooooa!
    Obrigada pela visita no meu blog, e já estou te seguindo viu?

    Beijos

    www.wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu amei!!
      Ah, de nada! Muito obrigada você *-*
      Beeijos

      Excluir
  11. ai flor amei o post! dei a linha toda de presente de natal p/ minha sogra e ela gostou muito!
    eu to usando o condicionador e p/ mim não há mais perfeito! rs ele tem textura de máscara como pode? rs
    ah to te seguindo por e-mail pq a caixinha de seguidores ñ carregou, deve ser algum problema na minha conexão, espero q na minha próxima visita de certo! rs
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que presentão!! Sua sogra é uma felizarda! :D
      Sem problemas, muito obrigada mesmo!! *-* Espero que você consiga sim, mas obrigada, de verdade!!
      Beeijos, volte sempre também, Bel!

      Excluir
  12. adoro todos da linha nativa spa...muitoo muitoo bom! *.*
    bjaum flor

    http://nina-khos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Tudo bem?
    Estou visitando sua página, para convidá-la a conhecer o meu blog. Participe e fique antenada com o mundo das makes. Se puder me ajudar me seguindo agradeço.
    Você será muito bem vinda!
    http://meuhobbyemaquiagem.com.br/
    Estou ti segundo aqui como Josimara Dias
    Beijos!

    ResponderExcluir