Batom Tangerina da Contém1g

9

Oi, meninas!

Eu sei que estou um pouco sumida, mas estou tentando fazer o blog voltar ao normal! rs
Decidi começar com uma postagem bem simples para postar o mais rápido possível e responder todos os comentários nos posts anteriores. Então, hoje vou falar sobre o Batom Tangerina Intenso Cremoso da Contém 1g. 

Bom, eu amo os produtos da Contém1g. Para mim, ela e a Boticário são as melhores marcas de cosméticos nacionais. E, por mais que eu reclame dos preços super altos da Contém1g, não posso negar que eles sempre lançam novidades maravilhosas.
Infelizmente esse batom não é uma novidade. Já faz um tempinho que eu o comprei (por isso que ele não está com o formato bonitinho rs), mas ele é um dos meus favoritos.

Olhando assim ele parece ser um vermelho bem alegre, mas a aparência engana!


Ele tem um fundo vermelho sim, mas a cor dele é mais para o laranja, sendo assim uma cor muito bonita!!
É uma cor bem "tangerina" mesmo haha E, como os batons laranjas estão com tudo nesse verão, ele é uma excelente opção para quem quer apostar num batom que pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite.

(Desculpem por estar meio borrado, mas eu passei as pressas!)

Ele é bem macio e muito fácil de passar - mas para evitar ficar borrado assim eu dou a dica de passar com o pincel no contorno da boca.
O único problema é que ele parece que não vai secar nunca, aí deixa aquela aparência de ficar "sambando" na boca. Eu não gosto muito, mas a cor era tão linda que preferi ignorar isso e, na verdade, isso vai do gosto de cada uma. 
A durabilidade é boa, mas se você comer ou beber, vai precisar retocar. (Prefira sempre passar um corretivo nos lábios e depois aplicar o batom, pois faz ele durar mais!)

O preço também não é lá dos bons. Paguei R$43,00 nesse. 






Coloquei aqui umas fotos usando ele, mas a máquina não captou muito bem a cor... Mas dá pra ter uma noção :)

Beeijos




9 comentários:

  1. que cor mais linda *-* ainda não testei os batons da contém 1g, fiquei com vontade agora, pra ajudar ele a secar e dar uma mattificada, experimenta passar um pouco de pó compacto por cima dele :D

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica!! Estou usando alguns batons assim e estou adorando!! :)
      Beeijos

      Excluir
  2. Oi
    Que cor linda e combinou com seu tom de pele, amei
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. flor amei a cor mt linda!!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ahhhh eskeci de avisar q já sou sua seguidora!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda! Apaxonei :)

    Tem post novo no blog, vamos conferir?

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei a cor! *o*
    eu fico simplesmente louca com os produtos da Contém 1g, mas o preço me deixa ainda mais louca D: ahdiuahsiudhiuashdiuhasiudad. É tudo tão caro que eu só fico na vontade mesmo u_u kkkkk.

    Beeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem fala! Eles podiam repensar nesses preços, afinal, não são nenhuma M.A.C Brasileira! Tão achando o que? kkkk
      Mas fora isso os produtos são excelentes!! Amo muito :)
      Beeijos

      Excluir