Batom cor 33 da Vult

0
Certa vez li uma resenha em um blog falando sobre um batom da Vult e acabei anotando uns produtos da marca na minha listinha de compras.
Coincidentemente quando estava indo para o dentista, notei uma propaganda da marca numa farmácia que tem próximo do local, e decidi ir conferir os produtos.
Comprei uma sombra (que depois posso fazer uma resenha aqui também) e esse batom.


A cor é muito bonita. Ele é um rosinha bem clarinho e muito meigo. 
Em loiras ele deve ficar muito mais lindo!!


Confesso que eu não achava que o batom podia ser bom por causa do preço, por isso comprei mesmo só para experimentar. 
Ele é bem macio e fácil de espalhar. Entretanto, dá aquela sensação de que não vai secar nunca e que fica "sambando" na nossa boca. Por isso, a durabilidade não é tão boa. Em duas horas você já vai ter que retocar de novo, e se comer ou beber então... vai sair mais rápido ainda!

(Desculpem pela foto de péssima qualidade e ignorem esse maldito aparelho que só quem tem O-D-E-I-A)

Ele é bem baratinho, paguei R$8,64 na farmácia (agora eu esqueci o nome, mas quando eu for ao dentista de novo eu pego o nome e faço a resenha sobre a sombra. Prometo!)
Por durar pouco, não vou dizer que ele é dos melhores, mas se você passar um pouco de corretivo nos lábios e depois passar o batom, ele vai durar por mais tempo (dica para usar com todos os batons!). E também não sou muito fã desses batons que ficam "sambando" na boca, mas isso vai do gosto de cada um. Tirando isso, vale a pena comprar, eu indico!

0 comentários:

Postar um comentário